BEM VINDOS A CASA D'ART ARTESANATOS

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LEMBRANCINHAS

Eu já fiz várias dessas caixinhas como caixinhas de costura, recheiadas de coisinhas próprias para costura como botões, linhas, alfinetes, agulhas fitas, rendas, e enfim outras coisitas mais.

Mas essa eu fiz para dar de lembrancinha a uma amiga que eu gosto muito, aí me veio a idéia de ao invés de preencher os espaços com coisas de costuras, eu coloquei bombons e embalei, uma idéia simples que ela amou e eu fiquei feliz.




2 comentários:

  1. adorei sua idéia...muito melhor do que caixa de bombom que depois a gente joga a caixa fora.....essa é super aproveitável

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida....
    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
    Da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, e desde já agradeco.